1. Somente efetuaremos trocas mediante a apresentação da Nota Fiscal e documento do cliente, no prazo de até 7 dias da entrega ou retirada da mercadoria.

2. As mercadorias a serem trocadas ou devolvidas devem estar:

2.1 Na íntegra em sua embalagem original;

2.2 Sem qualquer indício de mau uso;

2.3 Sem avarias;

2.4 Com todas suas peças, manual e acessórios quando for o caso.

3. Os valores pagos a título de frete não serão reembolsados.

4. Quando for necessária a restituição parcial ou total da compra, será disponibilizado ao cliente um vale crédito:

4.1 O vale crédito terá a validade de 365 dias;

4.2 Para utilização é obrigatório à apresentação de um documento de identificação com foto.

5. Não aceitamos devoluções dos seguintes:

5.1 Produtos de pontas de estoque;

5.2 Saldos;

5.3 Produtos adquiridos sob encomenda;

5.4 Produtos sem embalagem ou vencidos;

5.5 Produtos em promoção;

5.6 Pisos, porcelanatos e revestimentos cerâmicos;

5.7 Produtos vendidos por metro ou peso tais como: fios, cabos, correntes, etc…;

5.8 Produtos vendidos a granel tais como: areia, pedra, tijolo, etc…;

5.9 Produtos confeccionados ou encomendados exclusivamente para o pedido do cliente.

6. As mercadorias que apresentarem defeito e estiverem dentro do prazo de garantia da fábrica deverão ser encaminhadas pelo cliente à assistência técnica do fabricante para reparo, caso não consiga, entrar em contato com a Ducal.

7. Devolução por arrependimento/desistência:

7.1 O prazo máximo é de 7 dias corridos a contar da data de recebimento, conforme artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor;

7.2 O cancelamento da compra somente será aceito se não houver divergências com o mencionado no item 2;

7.3 A restituição do valor ocorrerá de acordo com as opções de pagamento abaixo:

Cartão de Crédito: será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão;

Cheque pré-datado: será efetuada a devolução do documento pelo departamento financeiro;

Outras formas: será efetuado em dinheiro.